Sobre Leonardo de Almeida Martins

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca pelo meu pênis bem no fim do tronco e logo depois ela cresce e presentemente Vive ressecada,contudo não coça,não possui mal cheiro,não arde,não doe.

sinto prazer normal contudo na hora H sai somente um gotinha do agua . se eu tiver qual executar um espermograma nâeste terei coleta nenhuma .na hora de ejacular sinto uma dor na regiâo pupiana ..É possibilitado a me ajutar .

O qual devo fazer, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir de modo a eu realizar e quais medicamentos seriam mais indicados para as possiveis patologias! A partir de ja Demasiado Obrigado! Aguardo sua própria resposta anciosamente!

joel disse: 18 de agosto de 2011 às 5:20 PM boa tarde doutor do uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas pelo o testículos, apalpei e acho que pode ser cisto Muito mais nãeste sei por certeza, gostaria muito por saber este qual realizar e se for cisto se existe tratamento com a cirurgia.

Voltei no médico fiz novos exames nãeste consta nada ja faz quaisquer meses, só qual ele me diz de que deve ser alguma inflamaçãeste, me receitou rfoimedio só de que este sintoma diminuiu contudo nãeste passa, ja esta até focando crônico.

Isso aconteceu de 1 tempo pra cá. Gozo sangue com esperma. O q realizar?O que é isso sou preocupado o deve ser?REsponda urgente âncora por favor sou demasiado preocupado.Aguardo resposta anciosamente.a partir de ja demasiado obrigado

Zaíra disse: 27 por janeiro por 2009 às 12:27 PM oi Porreiro dia! Meu marido está sentindo dor e ardencia no canal da urina, o dfoidico solicitou uma urocultura e ela detectou um bactéria de nome klebisiela pneumoniae e junto um antibiograma.Ele já usou quase todas as formulas e este problema não resolveu.Será qual éoutra coisa mas grave?

Quando vou defecar sinto sair 1 pouco do esperma, este esperma é bem cristalino. Quando sinto que o o intestino está muito cheio, sinto um desconforto na bexiga. O meu Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, estou tomando há 3 meses e sou sentindo uma pequena melhora.

E tenho tambem na parte do fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. contudo nao gosto delas. Existe algo de que eu possa criar com elas tambem?

Usando a imaginação e peças censuradas, este diretor viajou de modo a este Rio, em 1967, a fim por estudar sociologia na Pontifícia Universidade Católica, a PUC.

Marco disse: 30 por agosto do 2011 às 1:48 PM Dr excelente tarde eu gostaria de saber qual e O MAIS PROVEITOSO tratamento de modo a prunido anal? Porque eu ja fui em 1 proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a para dor e Proctyl para atravessar duas vezes ao dia e foi o presente medico de que diagnosticou qual eu tinha prurido anal.

Praticamente as vezes que vou tomar banho a cabeça do meu penis está coberta utilizando uma massa branca que possui um odor muito forte…

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido por inclusão na base do contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local por Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e este último pediram este PSA, no qual este resultado deu normal.O último uro em que eu fui falou qual este problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por demasiado tempo e com este tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *