O melhor lado da Leonardo

tenho uma manchinha pelo penis e de que eu me lembre des Destes quinze tem Género umas bolinhas em baixo da cabeça e actualmente com 19 após ter feito utilizando minha namorada (qual perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do o penis e aquelas bolinhas brancas estãeste sumindo e deixando 1 mal cheiro e Género por uns negocinho branco qual sai facilmente

sei de que não é mas esta crescendo tal bolinhas….. o de que o sr acha qual é e o qual devo executar? existe algum remé especialmentedio pra isso? ou tem qual retalhar precisamente? a partir de já obrigado Drº.

Na pele perto da cabeça Vive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não estou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, o que pode ser isso ?

A partir de á uns tempos de modo a cá detectei um caroçeste duro no corpo do penis por baixo da pele , só aparece com erecção prolongada e com dor , fica duro tais como pedra .Localização: Visto do cima fica em baixo mais ao lado direito. O qual será?

se nota de que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, como se a pele tivesse ficado menos espessa.

jba disse: 17 por outubro por 2009 às 4:01 AM Dr. ja a destemido tempo começou a deter uma irritação proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando demasiado logo depois começou a escamar, é tais como uma caspa, cossa demasiado e começou a crescer o espaçeste, nao doi porém Teimavive todo natural este espaço irritado, apos este banho depois por 1 horas ja esta escamando novamente, o que é isso Pode vir a me ajudar…as vezes chegar a ficar usando peguenos ferimentos a pele Teimavive rachada..

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , mas ele não quer ir e diz de que vai sarar, contudo sinto de que tbm está preocupado… o que têm a oportunidade de ser?

Zaíra disse: 27 do janeiro do 2009 às 12:27 PM oi Porreiro POR DIA! Meu marido está sentindo dor e ardencia no canal da urina, este dédico solicitou uma urocultura e ela detectou 1 bactfoiria por nome klebisiela pneumoniae e junto 1 antibiograma.Ele já usou quase todas as formulas e este problema não resolveu.Será que éoutra coisa mas grave?

A descrição é igual a de uma fimose, o qual aconteceu com a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça muito,obs; tbm ja tomei itraconazol,qual o medico me deu no consultorio e depois de 7 dias tomei outro e nada !

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do meu pênis apareceram diversas bolinhas em todo este contorno da pele do check here penis, Espécie vertueja, mencio que já fiz terapia através do uma pomada por nome QUADRIDERME, porém este tratamento nãeste surtiu efeito. Pergunto o que têm a oportunidade de ser, e qual este terapia adequado a ser feito?

Meu marido esta utilizando umas mini rachaduras na pele qual encobre a cabeça e todas as vezes de que fazemos sexo elas aumentam e ele reclama de dor. Doi tbem qdo ele urina, arde bem. Este que têm a oportunidade de ser?

Teimavive tipo um caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece tipo uma verruguinha.mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nunca parece 1 caroçinho esta na pele.Este qual sera este nosso carocinho?que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Estou apavorado porq fiz relação sexual com preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q faço por benefício me ajuda

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida por insetoo Ainda mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *